#mulherescervejeiras

Das andanças das meninas do @mariabonitabeer pelo BeerDock 🍻🍻Repost from @mariabonitabeer Bora relembrar um post do blog que cita as melhores cervejas cítricas vendidas em PE, na @beerdock__recife ?
.
Tupiniquim Weiss Maracujá:
Toda refrescância e leveza de uma verdadeira weiss, adicionada do caráter cítrico e tropical do maracujá. .
Funk IPA:
Uma session IPA para aqueles dias quentes. Com baixo teor alcoólico e um pancadão de aromas provenientes do lúpulo, que remetem a maracujá e melão.
.
Tupiniquim Frutas de Jardim Framboesa:
Uma saison fermentada com Bretta e adição de polpa de fruta. Acidez e dulçor que se complementam trazendo uma experiência incrivelmente refrescante.
.
Walls Reticulata:
Como toda witbier que se preze, apresenta corpo leve e boa carbonatação, com notas cítricas realçadas pela adição de laranja mexerica.
.
Beijos de corpo:
Essa saison leva adição de frutas vermelhas, que garante uma aroma elegante e aumenta a drikability da cerveja.
.
Matsurika:
É uma bohemian pilsener que tem adição de jasmin em sua receita. Toda leveza e refrescância do estilo adicionado de um toque delicado dessa flor.
.
Walls Session Citra:
Como o nome já diz, uma session IPA feita com lúpulo citra. Intenso aroma e sabor de frutas amarelas como manga rosa e maracujá.
.
Caramba:
Uma saison que leva em sua receita a carambola, como ingrediente local. Traz leve acidez típica do estilo, final seco e presença sutil e perceptível da fruta.
.
Michelada Bill: 
Uma sour ale que transita entre a witbier  e a gose, com alta drinkability. Adicionada de limão thaiti e sal do Himalaia, te entrega notas ácidas e refrescantes.
.
#cervejadeverdade #cervejeiras #cervejeiros #mariabonitabeer #mulherescervejeiras #pernambuco #recifetem #beerdock
BeerDock

Das andanças das meninas do @mariabonitabeer pelo BeerDock 🍻🍻Repost from @mariabonitabeer Bora relembrar um post do blog que cita as melhores cervejas cítricas vendidas em PE, na @beerdock__recife ?
.
Tupiniquim Weiss Maracujá:
Toda refrescância e leveza de uma verdadeira weiss, adicionada do caráter cítrico e tropical do maracujá. .
Funk IPA:
Uma session IPA para aqueles dias quentes. Com baixo teor alcoólico e um pancadão de aromas provenientes do lúpulo, que remetem a maracujá e melão.
.
Tupiniquim Frutas de Jardim Framboesa:
Uma saison fermentada com Bretta e adição de polpa de fruta. Acidez e dulçor que se complementam trazendo uma experiência incrivelmente refrescante.
.
Walls Reticulata:
Como toda witbier que se preze, apresenta corpo leve e boa carbonatação, com notas cítricas realçadas pela adição de laranja mexerica.
.
Beijos de corpo:
Essa saison leva adição de frutas vermelhas, que garante uma aroma elegante e aumenta a drikability da cerveja.
.
Matsurika:
É uma bohemian pilsener que tem adição de jasmin em sua receita. Toda leveza e refrescância do estilo adicionado de um toque delicado dessa flor.
.
Walls Session Citra:
Como o nome já diz, uma session IPA feita com lúpulo citra. Intenso aroma e sabor de frutas amarelas como manga rosa e maracujá.
.
Caramba:
Uma saison que leva em sua receita a carambola, como ingrediente local. Traz leve acidez típica do estilo, final seco e presença sutil e perceptível da fruta.
.
Michelada Bill:
Uma sour ale que transita entre a witbier  e a gose, com alta drinkability. Adicionada de limão thaiti e sal do Himalaia, te entrega notas ácidas e refrescantes.
.
#cervejadeverdade #cervejeiras #cervejeiros #mariabonitabeer #mulherescervejeiras #pernambuco #recifetem #beerdock

💬 2Normal

Pra semana fluir bem: chope em dobro !
De terça a quinta tem chope dobrado aqui
Hoje a cozinha da casa vai até as 22h
Encerramos as 23h
Armazem 77

Pra semana fluir bem: chope em dobro !
De terça a quinta tem chope dobrado aqui
Hoje a cozinha da casa vai até as 22h
Encerramos as 23h

💬 1Aden
At Armazém 77

Pensa numa Berliner foda?! É a Yellow Tart! Feita pela @cervejariadadiva  junto com a @2cabecas, com adição de pêssego, abacaxi e manga! Mesmo com todas essas frutas a cerveja não deixa de ter a sua acidez que toda Berliner pede! Apenas 4.4% ABV e o drinkability lá em cima! Dá vontade de beber umas 20 HAHAHA ❤️. Saudades dessa Breja ❤️❤️.
#beer #bier #biere #birra #berlinerweiss #sourale #craftbeer #lovebeer #beerlover #sommelier #sommeliere #brazil #cervejariadadiva #cervejaria2cabeças #brazilianbreweries #braziliangirl #followme #mulherescervejeiras #bpcervejeiro #bpcervejeira #yellowtart #can
livingdeadgirl

Pensa numa Berliner foda?! É a Yellow Tart! Feita pela @cervejariadadiva junto com a @2cabecas, com adição de pêssego, abacaxi e manga! Mesmo com todas essas frutas a cerveja não deixa de ter a sua acidez que toda Berliner pede! Apenas 4.4% ABV e o drinkability lá em cima! Dá vontade de beber umas 20 HAHAHA ❤️. Saudades dessa Breja ❤️❤️.
#beer #bier #biere #birra #berlinerweiss #sourale #craftbeer #lovebeer #beerlover #sommelier #sommeliere #brazil #cervejariadadiva #cervejaria2cabeças #brazilianbreweries #braziliangirl #followme #mulherescervejeiras #bpcervejeiro #bpcervejeira #yellowtart #can

💬 1Lark
At Brodowski, Sao Paulo

A semana começou a todo vapor e  já estou com saudades desse sol e de uma  #kleincuritibalager gelada .  Como a realidade é outra , partiu trabalhar 👊💛🍻🙋🏼. #amor
#mulherescervejeiras #cervejasartesanais #cervejasespeciais #instabier #craftbeer #cervejadeverdade #beerlover #bierinstagram
SuelenPresser

A semana começou a todo vapor e já estou com saudades desse sol e de uma #kleincuritibalager gelada . Como a realidade é outra , partiu trabalhar 👊💛🍻🙋🏼. #amor
#mulherescervejeiras #cervejasartesanais #cervejasespeciais #instabier #craftbeer #cervejadeverdade #beerlover #bierinstagram

💬 5Clarendon

Mais uma nesse começo de semana... Cheguei nessa semana só de voadora na nuca carai... Cerveja doce da porra... É o buraco 👌 do Coelho... Eu senti um baita chocolate nela... tem baunilha, tem nozes... a porra é uma sobremesa completa... Cerveja o cú du cueio... mentiraaaa.... Cerveja Habbit Hole - Cervejaria Hocus Pocus 
ABV 9.5 (é isso q da mistura doce com alcool) IBU - IBU Véio??? Tem certeza q c tá procurando IBU nessa porra doce??? Mentira, tem sim... eu q não sei qual é... Haaaaarmoniza bem com oq???? Caras... harmoniza bem com Gretchen... sério mesmo... Toma 2 garrafinhas dessa q vc vai se ver com a pontinha do dedo do cocuruto rodando na sala e cantando piripiripiripiri..... #bebendoigualaohomer 
#adamantiumbeer33 
#confrariaunidospelolupulo 
#bebamelhor #beerpics #beerporn 
#ilovebeer #cheers #instabeer 
#cervejasespeciais #amoler
#cervejaecomidaboa
#dreambier #cervejeiro_nerd
#madrugasbeer #garota_cervejeira
#cervejavida #o.sir.vejeiro 
#tercius_the_viking #garota_cervejeira
#mulherescervejeiras #homemcerveja
#cervejaerocknroll #cerveja_facil
#combina_com_cerveja #make_beer
#horadogole #bier #biere #beerflakes
Homer Jay Simpson

Mais uma nesse começo de semana... Cheguei nessa semana só de voadora na nuca carai... Cerveja doce da porra... É o buraco 👌 do Coelho... Eu senti um baita chocolate nela... tem baunilha, tem nozes... a porra é uma sobremesa completa... Cerveja o cú du cueio... mentiraaaa.... Cerveja Habbit Hole - Cervejaria Hocus Pocus
ABV 9.5 (é isso q da mistura doce com alcool) IBU - IBU Véio??? Tem certeza q c tá procurando IBU nessa porra doce??? Mentira, tem sim... eu q não sei qual é... Haaaaarmoniza bem com oq???? Caras... harmoniza bem com Gretchen... sério mesmo... Toma 2 garrafinhas dessa q vc vai se ver com a pontinha do dedo do cocuruto rodando na sala e cantando piripiripiripiri..... #bebendoigualaohomer
#adamantiumbeer33
#confrariaunidospelolupulo
#bebamelhor #beerpics #beerporn
#ilovebeer #cheers #instabeer
#cervejasespeciais #amoler
#cervejaecomidaboa
#dreambier #cervejeiro_nerd
#madrugasbeer #garota_cervejeira
#cervejavida #o.sir.vejeiro
#tercius_the_viking #garota_cervejeira
#mulherescervejeiras #homemcerveja
#cervejaerocknroll #cerveja_facil
#combina_com_cerveja #make_beer
#horadogole #bier #biere #beerflakes

💬 3Normal

CARNAVAL CERVEJEIRO | Preparem as fantasias, chegou o esquenta de carnaval da Trópica!
A @cervejatropica e Olho da Rua recebem uma Roda de samba com o músico e compositor Douglas Lemos para uma tarde com muita cerveja artesanal.
Dia 21 de Janeiro - 15h - Olho da Rua - Rua Bambina 06 - Botafogo
Entrada: R$10,00 - Chopes Trópica a partir de R$8,00
Maria Cevada - Cerveja 🔞

CARNAVAL CERVEJEIRO | Preparem as fantasias, chegou o esquenta de carnaval da Trópica!
A @cervejatropica e Olho da Rua recebem uma Roda de samba com o músico e compositor Douglas Lemos para uma tarde com muita cerveja artesanal.
Dia 21 de Janeiro - 15h - Olho da Rua - Rua Bambina 06 - Botafogo
Entrada: R$10,00 - Chopes Trópica a partir de R$8,00

💬 10Normal
At Olho da Rua

Aqui estamos nós caindo de boca na Priscilla... (piada facil)  Cervejinha boa... eu espera mais.. curto mto a Oskar Blues mas acho que eu imaginava essa Priscilla mais gostosa... Com certeza será 1 único encontro entre nós... Foi mal... Cerveja Priscilla - Cervejaria Oskar Blues  ABV 5.2 - IBU 00000000

Essa harmoniza bem com q.i de abelha, e outros sons de menina q eu não me recordo no momento... #bebendoigualaohomer 
#adamantiumbeer33 
#confrariaunidospelolupulo 
#bebamelhor #beerpics #beerporn 
#ilovebeer #cheers #instabeer 
#cervejasespeciais #amoler
#cervejaecomidaboa
#dreambier #cervejeiro_nerd
#madrugasbeer #garota_cervejeira
#cervejavida #o.sir.vejeiro 
#tercius_the_viking #garota_cervejeira
#mulherescervejeiras #homemcerveja
#cervejaerocknroll #cerveja_facil
#combina_com_cerveja #make_beer
#horadogole #bier #biere #beerflakes
Homer Jay Simpson

Aqui estamos nós caindo de boca na Priscilla... (piada facil) Cervejinha boa... eu espera mais.. curto mto a Oskar Blues mas acho que eu imaginava essa Priscilla mais gostosa... Com certeza será 1 único encontro entre nós... Foi mal... Cerveja Priscilla - Cervejaria Oskar Blues ABV 5.2 - IBU 00000000

Essa harmoniza bem com q.i de abelha, e outros sons de menina q eu não me recordo no momento... #bebendoigualaohomer
#adamantiumbeer33
#confrariaunidospelolupulo
#bebamelhor #beerpics #beerporn
#ilovebeer #cheers #instabeer
#cervejasespeciais #amoler
#cervejaecomidaboa
#dreambier #cervejeiro_nerd
#madrugasbeer #garota_cervejeira
#cervejavida #o.sir.vejeiro
#tercius_the_viking #garota_cervejeira
#mulherescervejeiras #homemcerveja
#cervejaerocknroll #cerveja_facil
#combina_com_cerveja #make_beer
#horadogole #bier #biere #beerflakes

💬 2Normal

Que a Sinhá é uma produtora de cerveja artesanal todo mundo sabe, mas você sabe como é feita essa produção? Veja uma breve introdução nesse mundo cervejeiro que a Sinhá preparou para você.

O processo de Mostura
É iniciado com o moer do Malte e misturado em água quente. Em seguida o Malte é levado com água quente para a retirar o máximo de substâncias que restaram. O objetivo é extrair os açúcares e outros componentes do malte.

Fervura
O mosto (água retirada do malte rica em açúcares) é fervido na caldeira. Durante o processo de
fervura é adicionado pouco a pouco o lúpulo, com o objetivo de propiciar o amargor, aroma e paladar aos consumidores de cervejas especiais. Depois de fervido, o mostro é separado do lúpulo.

Fermentação
O fermento é adicionado ao mosto para chegar até o produto final, a cerveja. O tempo de fermentação vai depender do produto final que
a cervejaria deseja alcançar.

Esse é o processo básico da produção de cervejas artesanais. Agora que você sabe a origem da Sinhá, não deixe de brindar com a gente!

#cheers #ciganas #mulherescervejeiras #choppartesanal #orgulhodepoços #poçoscomsinha
B r a s s a r i a S i n h á 🍻

Que a Sinhá é uma produtora de cerveja artesanal todo mundo sabe, mas você sabe como é feita essa produção? Veja uma breve introdução nesse mundo cervejeiro que a Sinhá preparou para você.

O processo de Mostura
É iniciado com o moer do Malte e misturado em água quente. Em seguida o Malte é levado com água quente para a retirar o máximo de substâncias que restaram. O objetivo é extrair os açúcares e outros componentes do malte.

Fervura
O mosto (água retirada do malte rica em açúcares) é fervido na caldeira. Durante o processo de
fervura é adicionado pouco a pouco o lúpulo, com o objetivo de propiciar o amargor, aroma e paladar aos consumidores de cervejas especiais. Depois de fervido, o mostro é separado do lúpulo.

Fermentação
O fermento é adicionado ao mosto para chegar até o produto final, a cerveja. O tempo de fermentação vai depender do produto final que
a cervejaria deseja alcançar.

Esse é o processo básico da produção de cervejas artesanais. Agora que você sabe a origem da Sinhá, não deixe de brindar com a gente!

#cheers #ciganas #mulherescervejeiras #choppartesanal #orgulhodepoços #poçoscomsinha

💬 0Normal

Dia galera... Uma cerveja tão boa como essa não merece mas vou ser curto... Só pra deixar claro q ela é boa, é da Founders e Founders é mto foda... Mas ontem a Dolores morreu e vou fazer esse post em homenagem... Cara... se vc tá procurando uma ipa do caralho pra tomar, não fica igual um zumbi procurando cevas por aí... toma essa... O que vc tem na cabeça??? 🤔

All Day IPA - Cervejaria Founders 
ABV 4.7 - IBU 42 
Harmoniza com Cramberries... #bebendoigualaohomer 
#adamantiumbeer33 
#confrariaunidospelolupulo 
#bebamelhor #beerpics #beerporn 
#ilovebeer #cheers #instabeer 
#cervejasespeciais #amoler
#cervejaecomidaboa
#dreambier #cervejeiro_nerd
#madrugasbeer #garota_cervejeira
#cervejavida #o.sir.vejeiro 
#tercius_the_viking #garota_cervejeira
#mulherescervejeiras #homemcerveja
#cervejaerocknroll #cerveja_facil
#combina_com_cerveja #make_beer
#horadogole #bier #biere #beerflakes
Homer Jay Simpson

Dia galera... Uma cerveja tão boa como essa não merece mas vou ser curto... Só pra deixar claro q ela é boa, é da Founders e Founders é mto foda... Mas ontem a Dolores morreu e vou fazer esse post em homenagem... Cara... se vc tá procurando uma ipa do caralho pra tomar, não fica igual um zumbi procurando cevas por aí... toma essa... O que vc tem na cabeça??? 🤔

All Day IPA - Cervejaria Founders
ABV 4.7 - IBU 42
Harmoniza com Cramberries... #bebendoigualaohomer
#adamantiumbeer33
#confrariaunidospelolupulo
#bebamelhor #beerpics #beerporn
#ilovebeer #cheers #instabeer
#cervejasespeciais #amoler
#cervejaecomidaboa
#dreambier #cervejeiro_nerd
#madrugasbeer #garota_cervejeira
#cervejavida #o.sir.vejeiro
#tercius_the_viking #garota_cervejeira
#mulherescervejeiras #homemcerveja
#cervejaerocknroll #cerveja_facil
#combina_com_cerveja #make_beer
#horadogole #bier #biere #beerflakes

💬 3Normal

Você já se perguntou qual a diferença entre Pilsen e Lager? 🤔
⠀
Vou te contar um segredo: Toda Pilsen é uma Lager, mas nem toda Lager é uma Pilsen!
⠀ 
Ficou confuso? Bom, deixa eu tentar explicar… ⠀
Pilsen é um estilo que surgiu em 1842 na cidade checa de Pilzen para combater a popularidade das cervejas do estilo Pale Ale.
É um estilo de cerveja clara, refrescante e com amargor moderado.
Dentro deste estilo você pode encontrar duas variações: German Pils e Bohemian Pilsner. 
Lager é o nome da família de cervejas que usam um tipo de levedura que sua fermentação é feita no fundo do tanque.
Essa família engloba vários estilos com características principais de malte e lúpulo, e que também costumam ter alta drinkability (são fáceis de beber).
Um desses estilos que estão dentro da família Lager é… O PILSEN
⠀
Agora você já pode falar que: “Toda Pilsen é uma Lager, mas nem toda Lager é uma Pilsen!”
⠀
Cheers 🍻 ⠀
⠀
📸 @ccahon 
#bebalocal #craftbeer #mulherescervejeiras #bebacomoumagarota #beerporn #cerveja #beer #bier #cervejaartesanal #fathach #pilsen #lager #bebamenosbebamelhor #cheers #cervejapilsen #cervejagelada
Beba Como Uma Garota 🍻

Você já se perguntou qual a diferença entre Pilsen e Lager? 🤔

Vou te contar um segredo: Toda Pilsen é uma Lager, mas nem toda Lager é uma Pilsen!

Ficou confuso? Bom, deixa eu tentar explicar… ⠀
Pilsen é um estilo que surgiu em 1842 na cidade checa de Pilzen para combater a popularidade das cervejas do estilo Pale Ale.
É um estilo de cerveja clara, refrescante e com amargor moderado.
Dentro deste estilo você pode encontrar duas variações: German Pils e Bohemian Pilsner.
Lager é o nome da família de cervejas que usam um tipo de levedura que sua fermentação é feita no fundo do tanque.
Essa família engloba vários estilos com características principais de malte e lúpulo, e que também costumam ter alta drinkability (são fáceis de beber).
Um desses estilos que estão dentro da família Lager é… O PILSEN

Agora você já pode falar que: “Toda Pilsen é uma Lager, mas nem toda Lager é uma Pilsen!”

Cheers 🍻 ⠀

📸 @ccahon
#bebalocal #craftbeer #mulherescervejeiras #bebacomoumagarota #beerporn #cerveja #beer #bier #cervejaartesanal #fathach #pilsen #lager #bebamenosbebamelhor #cheers #cervejapilsen #cervejagelada

💬 0Normal
At Minas Gerais

Bora relembrar um post do blog que cita as melhores cervejas cítricas vendidas em PE, na @beerdock__recife ?
.
Tupiniquim Weiss Maracujá:
Toda refrescância e leveza de uma verdadeira weiss, adicionada do caráter cítrico e tropical do maracujá. .
Funk IPA:
Uma session IPA para aqueles dias quentes. Com baixo teor alcoólico e um pancadão de aromas provenientes do lúpulo, que remetem a maracujá e melão.
.
Tupiniquim Frutas de Jardim Framboesa:
Uma saison fermentada com Bretta e adição de polpa de fruta. Acidez e dulçor que se complementam trazendo uma experiência incrivelmente refrescante.
.
Walls Reticulata:
Como toda witbier que se preze, apresenta corpo leve e boa carbonatação, com notas cítricas realçadas pela adição de laranja mexerica.
.
Beijos de corpo:
Essa saison leva adição de frutas vermelhas, que garante uma aroma elegante e aumenta a drikability da cerveja.
.
Matsurika:
É uma bohemian pilsener que tem adição de jasmin em sua receita. Toda leveza e refrescância do estilo adicionado de um toque delicado dessa flor.
.
Walls Session Citra:
Como o nome já diz, uma session IPA feita com lúpulo citra. Intenso aroma e sabor de frutas amarelas como manga rosa e maracujá.
.
Caramba:
Uma saison que leva em sua receita a carambola, como ingrediente local. Traz leve acidez típica do estilo, final seco e presença sutil e perceptível da fruta.
.
Michelada Bill: 
Uma sour ale que transita entre a witbier  e a gose, com alta drinkability. Adicionada de limão thaiti e sal do Himalaia, te entrega notas ácidas e refrescantes.
.
#cervejadeverdade #cervejeiras #cervejeiros #mariabonitabeer #mulherescervejeiras #pernambuco #recifetem
Maria Bonita Beer

Bora relembrar um post do blog que cita as melhores cervejas cítricas vendidas em PE, na @beerdock__recife ?
.
Tupiniquim Weiss Maracujá:
Toda refrescância e leveza de uma verdadeira weiss, adicionada do caráter cítrico e tropical do maracujá. .
Funk IPA:
Uma session IPA para aqueles dias quentes. Com baixo teor alcoólico e um pancadão de aromas provenientes do lúpulo, que remetem a maracujá e melão.
.
Tupiniquim Frutas de Jardim Framboesa:
Uma saison fermentada com Bretta e adição de polpa de fruta. Acidez e dulçor que se complementam trazendo uma experiência incrivelmente refrescante.
.
Walls Reticulata:
Como toda witbier que se preze, apresenta corpo leve e boa carbonatação, com notas cítricas realçadas pela adição de laranja mexerica.
.
Beijos de corpo:
Essa saison leva adição de frutas vermelhas, que garante uma aroma elegante e aumenta a drikability da cerveja.
.
Matsurika:
É uma bohemian pilsener que tem adição de jasmin em sua receita. Toda leveza e refrescância do estilo adicionado de um toque delicado dessa flor.
.
Walls Session Citra:
Como o nome já diz, uma session IPA feita com lúpulo citra. Intenso aroma e sabor de frutas amarelas como manga rosa e maracujá.
.
Caramba:
Uma saison que leva em sua receita a carambola, como ingrediente local. Traz leve acidez típica do estilo, final seco e presença sutil e perceptível da fruta.
.
Michelada Bill:
Uma sour ale que transita entre a witbier  e a gose, com alta drinkability. Adicionada de limão thaiti e sal do Himalaia, te entrega notas ácidas e refrescantes.
.
#cervejadeverdade #cervejeiras #cervejeiros #mariabonitabeer #mulherescervejeiras #pernambuco #recifetem

💬 0Normal

Aquela coleção maravilhosa de copos e taças especialmente para cervejas que nós amamos ❤️🍺 #mulherescervejeiras
As Que Bebemos

Aquela coleção maravilhosa de copos e taças especialmente para cervejas que nós amamos ❤️🍺 #mulherescervejeiras

💬 1Ludwig

Pensa numa ceva foda!Essa onda de new england ipa que vem rolando,trouxe algumas belezuras pra nossa vida,essa é uma delas!O pessoal da @infectedbrewingco acertou muito na Funk Town Juice,uma mistura de citricidade,frutas amarelas e o toque rústico da levedura vermont,uma loucura deliciosa,e de alta drinkability!Cheers!
#ascervejeiras #mulherescervejeiras #unidaspelacerveja #comandocervejeiro #coletivocervejeiro #manguassaposdomalte #cervidadeoficial #infectedbrewingco #funktownjuice #newwnglandipa #cervejasartesanais #cervejasespeciais #lupulomaniaco #beerlovers #beergirls
ascervejeiras@gmail.com

Pensa numa ceva foda!Essa onda de new england ipa que vem rolando,trouxe algumas belezuras pra nossa vida,essa é uma delas!O pessoal da @infectedbrewingco acertou muito na Funk Town Juice,uma mistura de citricidade,frutas amarelas e o toque rústico da levedura vermont,uma loucura deliciosa,e de alta drinkability!Cheers!
#ascervejeiras #mulherescervejeiras #unidaspelacerveja #comandocervejeiro #coletivocervejeiro #manguassaposdomalte #cervidadeoficial #infectedbrewingco #funktownjuice #newwnglandipa #cervejasartesanais #cervejasespeciais #lupulomaniaco #beerlovers #beergirls

💬 4Ludwig

Júpiter 10 lúpulos - @cervejariajupiter 
IBU: 80
Teor alcoólico: 8,5%
Cor: âmbar
Uma pessoa com eu, fissurada por IPAs, não poderia passar por essa lata em uma prateleira não levá-la pra casa, afinal ela tem 10 lúpulos! Quando servida no copo apresentou coloração âmbar um pouco turv com espuma branca de excelente formação e persistência. No aroma notas lupuladas, frutadas e cítricas – além de uma percepção de capim. No sabor amargor presente do início ao fim, além de sabor maltado, caramelo, cítrico e pinho. Essa cerveja é bastante complexa e cheia de nuances. Uma surra de lúpulos em todos os sentidos!
.
.
#ipacondriaca #cervejeirascariocas #coletivocervejeiro #ipa #craftbeer #ipaday #cervejaartesanal #cerva #cerveja #beer #birra #lupulo #indiapaleale #beerporn #bebamenosbebamelhor #mulherescervejeiras #beerphotography #instabeer #instabeerofficial #1000beerlabels #beernerd #beerlovers #photoofftheday #jupiter10lupulos #cervejariajupiter
IPAcondriaca

Júpiter 10 lúpulos - @cervejariajupiter
IBU: 80
Teor alcoólico: 8,5%
Cor: âmbar
Uma pessoa com eu, fissurada por IPAs, não poderia passar por essa lata em uma prateleira não levá-la pra casa, afinal ela tem 10 lúpulos! Quando servida no copo apresentou coloração âmbar um pouco turv com espuma branca de excelente formação e persistência. No aroma notas lupuladas, frutadas e cítricas – além de uma percepção de capim. No sabor amargor presente do início ao fim, além de sabor maltado, caramelo, cítrico e pinho. Essa cerveja é bastante complexa e cheia de nuances. Uma surra de lúpulos em todos os sentidos!
.
.
#ipacondriaca #cervejeirascariocas #coletivocervejeiro #ipa #craftbeer #ipaday #cervejaartesanal #cerva #cerveja #beer #birra #lupulo #indiapaleale #beerporn #bebamenosbebamelhor #mulherescervejeiras #beerphotography #instabeer #instabeerofficial #1000beerlabels #beernerd #beerlovers #photoofftheday #jupiter10lupulos #cervejariajupiter

💬 9Clarendon
At Rodrigo de Freitas Lagoon

🍺 Canecas de Chope Artesanal Premium a Partir de R$ó 3,95 !!!!! ⏰ A Nossa Rodada Dupla vai até às 23:59h ! 😎⏳ #cervejaartesanal #happyhour #blues #choperiaemvitoria #rodadadupla #pub #rock #baremvitoria #victoriapubes #vitorinha #jardimcamburi #cerveja_piabier #heisenbeercerveja #summer #yolo #foodporn #music #craftbeer #beer #cerveja #beersommelier #bebalocal #homebrew #brazilianbeer #beerselfie #beerporn #breja #mulherescervejeiras Cerveja Artesanal Piabier Victoria Pub
Victoria Pub

🍺 Canecas de Chope Artesanal Premium a Partir de R$ó 3,95 !!!!! ⏰ A Nossa Rodada Dupla vai até às 23:59h ! 😎⏳ #cervejaartesanal #happyhour #blues #choperiaemvitoria #rodadadupla #pub #rock #baremvitoria #victoriapubes #vitorinha #jardimcamburi #cerveja_piabier #heisenbeercerveja #summer #yolo #foodporn #music #craftbeer #beer #cerveja #beersommelier #bebalocal #homebrew #brazilianbeer #beerselfie #beerporn #breja #mulherescervejeiras Cerveja Artesanal Piabier Victoria Pub

💬 3Normal

Pode trazer o feijão porque essa aqui tem arroz na composição. Mas ainda é melhor do que muita cerveja brasileira. #cervejachilena #coors #mulherescervejeiras #beer4fun #beer #brejas #breja #mariacevada #brejasartesanais #cerveja #sanpedrodeatacama
Aline Alcântara(

Pode trazer o feijão porque essa aqui tem arroz na composição. Mas ainda é melhor do que muita cerveja brasileira. #cervejachilena #coors #mulherescervejeiras #beer4fun #beer #brejas #breja #mariacevada #brejasartesanais #cerveja #sanpedrodeatacama

💬 2Normal

Quando a gente gosta de cerveja tem essa mania de ficar caçando rótulos diferentes (pelo menos eu sou assim) e nessas andanças por aí achei essa Extra Stout, uma cerveja holandesa da United Dutch Breweries, localizada na cidade de Breda. A história deles é antiga, datada de 1538, quando foi criada a primeira cervejaria holandesa, que recebeu o nome de Breda Bier. Hoje atuam com 8 fortes marcas globais, sendo as principais a Oranjeboom, Royal Dutch, Trio Stout e Monastère. 
E se tratando de uma Stout 🖤não pensei duas vezes, ainda mais pelo preço que paguei na lata de 500 ml. 
Cerveja linda, com espuma bem cremosa e de boa persistência. Percebi um leve aroma e sabor dos maltes tostados, café e um leve sabor de caramelo, tudo muito sutil e bem equilibrado. Pouquíssimo amargor. Cerveja bem encorpada e com ABV de 7,2% 😍mas com o álcool pouco perceptível. Faltou um pouco mais de pegada no aroma e sabor mas com um ótimo custo x beneficio. Saúde e boa semana 🍺🍺🍺🖤🖤🖤
#cerveja #mulherescervejeiras #beerlover #beercraft #cervejalocal #cervejeiros #bpcervejeiro #cervejaartesanal #bebamelhor #confrarias #casalcevada #padawancervejeiro #bolacheiros #instabeer #craftbeer #cervidade_oficial #beerporn #cervejeirascariocas #comandocervejeiro #confrariarj #thebeerisonthetable #mrlupulo #osirmaoscervejeiros #BMdC
Ale

Quando a gente gosta de cerveja tem essa mania de ficar caçando rótulos diferentes (pelo menos eu sou assim) e nessas andanças por aí achei essa Extra Stout, uma cerveja holandesa da United Dutch Breweries, localizada na cidade de Breda. A história deles é antiga, datada de 1538, quando foi criada a primeira cervejaria holandesa, que recebeu o nome de Breda Bier. Hoje atuam com 8 fortes marcas globais, sendo as principais a Oranjeboom, Royal Dutch, Trio Stout e Monastère.
E se tratando de uma Stout 🖤não pensei duas vezes, ainda mais pelo preço que paguei na lata de 500 ml.
Cerveja linda, com espuma bem cremosa e de boa persistência. Percebi um leve aroma e sabor dos maltes tostados, café e um leve sabor de caramelo, tudo muito sutil e bem equilibrado. Pouquíssimo amargor. Cerveja bem encorpada e com ABV de 7,2% 😍mas com o álcool pouco perceptível. Faltou um pouco mais de pegada no aroma e sabor mas com um ótimo custo x beneficio. Saúde e boa semana 🍺🍺🍺🖤🖤🖤
#cerveja #mulherescervejeiras #beerlover #beercraft #cervejalocal #cervejeiros #bpcervejeiro #cervejaartesanal #bebamelhor #confrarias #casalcevada #padawancervejeiro #bolacheiros #instabeer #craftbeer #cervidade_oficial #beerporn #cervejeirascariocas #comandocervejeiro #confrariarj #thebeerisonthetable #mrlupulo #osirmaoscervejeiros #BMdC

💬 22Normal
At Rio das Ostras - Costa Azul

Estilo: Bitter / English Pale Ale
A Matston's Pedigree é uma cerveja de coloração âmbar escura. Em sua fabricação são utilizados lúpulos do tipo Fuggles e Goldings e malte do tipo Maris Otter. Seu colarinho é cremoso e em seu aroma estão presentes notas do malte. #cerveja #beer #beers #cervejagelada #cervejeiro #instacerveja #instabeer #lupulunanaticos #amigosdolupulo #cerveza #cervejaartesanal #biere #instacerveza #beerworld #breja #curitibabeer #cervejasdomundo #curitiba #cervejeiroscuritiba #cervejacuritiba #cervejasespeciais #cervejaespecial #mulherescervejeiras #bebamenosbebamelhor #lovehops #beerpics #brasil #craftbeer #cerveza #craftbrew
Amigos do Lúpulo

Estilo: Bitter / English Pale Ale
A Matston's Pedigree é uma cerveja de coloração âmbar escura. Em sua fabricação são utilizados lúpulos do tipo Fuggles e Goldings e malte do tipo Maris Otter. Seu colarinho é cremoso e em seu aroma estão presentes notas do malte. #cerveja #beer #beers #cervejagelada #cervejeiro #instacerveja #instabeer #lupulunanaticos #amigosdolupulo #cerveza #cervejaartesanal #biere #instacerveza #beerworld #breja #curitibabeer #cervejasdomundo #curitiba #cervejeiroscuritiba #cervejacuritiba #cervejasespeciais #cervejaespecial #mulherescervejeiras #bebamenosbebamelhor #lovehops #beerpics #brasil #craftbeer #cerveza #craftbrew

💬 0Normal
At Curitiba, Brazil

Segundona e nada melhor do que uma American Sesion IPA para alegrar esse início de semana!
A Camale American Sesion IPA é uma cerveja cheia de estilo. Com aromas cítricos e um amargor  moderado a intenso, devido ao dry hop, possui uma refrescância incrível.
De coloração dourada e com uma leveza em seu sabor, não tenho dúvidas de ela irá te encantar!🍻
👊🏻5% ABV 💪🏻40IBU —————————————————————
#breja #instabreja #cervejando #amocerveja #lupulo #devotosdoliquidosagrado #bier #cervejadequalidade #craftbeer #beerlover #lovebeer #cervejeirocaseiro #cervejadeverdade #pãolíquido #cheersa #brejadodia #brejas #cervas #cervejas #cervejascaseiras #cheers #mulherescervejeiras #juancaloto #bebamenosbebamelhor #beerlovers
#belacervejeira #sesionipa
Amanda Gabriele

Segundona e nada melhor do que uma American Sesion IPA para alegrar esse início de semana!
A Camale American Sesion IPA é uma cerveja cheia de estilo. Com aromas cítricos e um amargor moderado a intenso, devido ao dry hop, possui uma refrescância incrível.
De coloração dourada e com uma leveza em seu sabor, não tenho dúvidas de ela irá te encantar!🍻
👊🏻5% ABV 💪🏻40IBU —————————————————————
#breja #instabreja #cervejando #amocerveja #lupulo #devotosdoliquidosagrado #bier #cervejadequalidade #craftbeer #beerlover #lovebeer #cervejeirocaseiro #cervejadeverdade #pãolíquido #cheersa #brejadodia #brejas #cervas #cervejas #cervejascaseiras #cheers #mulherescervejeiras #juancaloto #bebamenosbebamelhor #beerlovers
#belacervejeira #sesionipa

💬 3Normal

Da até para sentir o sabor com essa imagem! 💥🍻💥🍻💥🍻💥🍻💥 Vem saborear essa e outras delícias aqui no HEY HO!
Hey Ho Beer Pub

Da até para sentir o sabor com essa imagem! 💥🍻💥🍻💥🍻💥🍻💥 Vem saborear essa e outras delícias aqui no HEY HO!

💬 2Normal
At Hey Ho Beer Pub